Oficina “Design Thinking e Inovação no Mercado Musical”

SELECIONADOS DA OFICINA DE DESIGN THINKING E INOVAÇÃO NO MERCADO MUSICAL


ELISON GONÇALVES DA SILVA LETICIA TOMAS
RAFAEL COUTINHO ANDRÉ LUIZ DE ARRUDA
ANDRÉ LIRA AMANDA ALEXANDRE DE OLIVEIRA
LARYSSA OLIVEIRA DI FERREIRA
MARIANA PINHEIRO DE FIGUEIREDO RAYANE DA SILVA TAVARES
MARIANA PINHEIRO DE FIGUEIREDO RAYANE DA SILVA TAVARES
JONATHA NETO RENATO BARROS
EDUARDO HENRIQUE DE OLIVEIRA RENALDY RAFAEL LINS DE LIRA PINTO
THIAGO ROLIM DE LIMA ROZEMBERG JOÃO VICTOR SILVEIRA DE CARVALHO
RODRIGO GARCIA LULA BARRETO
ERICKSON DINOÁ DE ANDRADE CARLOS EDUARDO FERREIRA
RINALDO CAMELO DA VEIGA FILHO ADILSON ANDRADE
VITO SORMANY DANILLO BARBOSA DE SOUSA
ANTÔNIO NOVAES THIAGO LINHARES PEREIRA
ANTONIO OITICICA ANTONIO ROBERTO AZEVEDO FILHO
ISAAC CARLOS DE SOUZA SANTOS JUNIOR ANTÔNIO NOGUEIRA


OFICINA DE DESIGN THINKING E INOVAÇÃO NO MERCADO MUSICAL


A oficina de Design Thinking e Inovação no Mercado Musical será ministrada por Clarissa Sóter, que é doutora em Design e professora dos mestrados em Design (Cesar) e em Inovação (Faculdades Guararapes), e por Felipe Calado, doutor em Design, professor da Unicap e músico na banda de hard rock Dune Hill.

A proposta da oficina de Design Thinking e Inovação no Mercado Musical é oferecer ferramentas para que o participante elabore conceitos de projetos inovadores e crie um modelo viável de negócio. A oficina, que oferece 30 vagas, será ministrada das 9h às 18h, no Centro Cultural Correios Recife, que fica na avenida Marquês de Olinda, 262, no Bairro do Recife.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (26). A lista com o nome dos selecionados será divulgada no site e nas redes sociais do APR.